Wanderlust: Com desejo de viagem

Dia 27 de Setembro  é o Dia Mundial do Turismo e para comemorar, que tal alguns livros de Turismo com desconto? Veja aqui a seleção até 29 de Setembro.

Dizem que a melhor parte de viajar, não é a viagem em si,mas o momento entre a programação e o destino final. Eu particularmente adoro “planejar”, tenho recortes, dicas de várias cidades que costumo ir ou que ainda vou conhecer guardados em pastas, e aos poucos vou colando eles nas minhas Moleskine de Viagem, vou escrevendo eu mesma o meu próprio guia. Claro, que eu deixo espaço para as surpresas e a espontaneidade e não ligo se não der tempo de fazer tudo que eu “planejei”, e tão bom ter algo para a próxima visita.

Se alguém ai, como eu, “sofre” de wanderlust e é fã dos Guias de Cidade da Moleskine corre porque para ter a coleção completa das cidades que ainda temos alguns em estoque por R$ 33,17 , pois saíram de linha 😦

Por: Maíra

Moleskine Moleskine Moleskine

Deixe um comentário

