6/9 Dia do Sexo

No começo desta década uma marca de camisinha inventou  a data brincando com o sugestivo número 6/9.  E para “comemorar” o dia do sexo, que tal um livro sobre Kama Sutra?

Kamasutram, popularizado como Kama Sutra, é um texto indiano muito antigo sobre o comportamento sexual humano. É um trabalho sobre o amor, na literatura sânscrita,  foi escrito por Vatsyayana, um filósofo indiano que viveu entre os séculos IV e VI antes de Cristo, estudante celibatário que morrou em Pataliputra (um centro de estudos).

“Ao contrário do que muitos pensam, o Kama Sutra não é um manual de sexo, nem um trabalho sagrado ou religioso. Ele também não é, certamente, um texto trântrico. Na abertura de um debate sobre os três objectivos da antiga vida hindu –  Darma, Artha e Kamadeva – a finalidade do Vatsyayana é estabelecer kama, ou gozo dos sentidos, no contexto. Assim, Darma (ou vida virtuosa) é o maior objetivo, Artha, o acúmulo de riqueza é a próxima, e Kama é o menor dos três.” —  Indara Sinha.

Que tal descobrir esse clássico da literatura  indiana, em um livro de edição de luxo limitada, apresentado em uma caixa suntuosa de seda  com duas abas, também impressiona por  suas dimensões  bastante excepcionais (  47.10 x 37.10 cm )e pelas  150 magníficas miniaturas inéditas  do século XIX que o  ilustram. A edição já encontra-se esgotada na editora, temos as últimas cópias.


Veja o livro aqui.

Por: Maíra – fonte: Wikipédia

Kama Sutra

Kama Sutra

9782700605921_Ampliada1 9782700605921_Ampliada3 9782700605921_Ampliada4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s