Guy Laramée – escultor de livros

Jamais direi que determinado livro perdeu seu valor e deve ser destruído, mas também entendo que existem livros que são considerados velhos.  Não acho que devem ir para o lixo, pessoalmente acho a idéia do Bookcrossing uma excelente solução. Certa vez me deparei com outros fins, digamos dignos, para velhos livros, vejam neste post . Agora se for “estragar” um livro, acho que a melhor maneira é como o artista Guy Laramée faz, ele transforma os livros em incríveis paisagens. Vejam algumas imagens do trabalho dele abaixo.

Por: Ivo

Uma resposta para “Guy Laramée – escultor de livros

  1. Essas esculturas em livros. É a coisa mais fantástica que alguém que ama livros como eu, poderia ter visto. Sou um “recém-nascido ancião” e jamais imaginei algo assim.

Deixe um comentário

