The Book of Orange

O melhor de trabalhar com livros é saber que não importa qual seja o assunto que se procura, haverá um livro sobre ele e geralmente um bom livro.

Building the Brand Orange

Recentemente me deparei com essa maravilha, um flipbook sobre os amplificadores Orange. São 200 páginas celebrando os 40 anos da marca.

Começando por um lado você tem The Book of Orange qu conta toda a parte de tecnologia e inovação da Orange até os dias de hoje, com fotos de todos os cabeçotes de 1968 até 2010.

Virando o livro e você se depara com Building the Brand, contado os eventos a partir do final dos anos 60 quando Cliff Cooper fundou o Orange Recording Studios, Orange Shop e Orange Amplification.

Além do material promocional, reportagens e ilustrações o livro conta com fotos incríveis de diversos artistas que usam amplificadores Orange, James Brown, Frank Zappa, Led Zeppelin e os recentes Monte Pittman (guitarrista da Madonna), Oasis, Scissor Sisters, entre outros.

O outro lado

E para melhorar tudo, o livro é simplesmente lindo, capa em material especial no mesmo tom laranja tradicional da marca, recomendado para guitarristas que curtem Orange, para guitarristas inciantes que querem ter mais informações sobre esse clássico amplificador e para quem gosta de música e tem bom gosto em geral.

O detalhe, esse achado não é muito fácil de se conseguir no Brasil, por isso se alguém se interessar, o melhor é mandar um e-mail pra gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s