Qual tipo de usuário de Moleskine você é?

A internet sempre nos apresenta coisas divertidas, curiosas, intrigantes, é a vantagem da ligação direta entre a pessoa que gera conteúdo com a pessoa que interage com ele. Por exemplo, hoje eu me deparei com a ilustração abaixo que achei bem legal.

Acho que os responsáveis são o pessoal do site lunchbreath. Eu gostei dos tipos que eles desenvolveram, o meu favorito é o Delusional e o de vocês?

Por: Ivo

Uma resposta para “Qual tipo de usuário de Moleskine você é?

  1. Eu curti o Defensive! hehehe

Deixe um comentário

